O CRB entrou em campo 12 vezes fora de casa nesta Série B. Venceu 4 partidas, perdeu 7 e empatou apenas uma. Hoje tem um desafio gigante contra o Londrina, às 19h no estádio do Café. O técnico Daniel Paulista ainda sonha em encostar no G4, e para isso precisa tirar pontos do Tubarão, que figura a quinta colocação com 38 pontos. O Regatas é o oitavo com 36 pontos.

Daniel não teve muito tempo na preparação para a partida contra o Londrina, O elenco regatiano embarcou para o Paraná na manhã do último domingo (28).

“Não vamos ter condições de fazer nenhum tipo de treinamento porque a logística não tem como fazer alguma coisa. É um tempo muito curto entre um jogo e outro. Vamos avaliar também o aspecto físico pra essa partida para que, em Londrina, num jogo onde o adversário teve um dia a mais de recuperação, nós também tenhamos uma equipe muito forte fisicamente pra fazer uma boa apresentação”, explicou.

Contra o Londrina, Daniel terá a volta do zagueiro Gum, que cumpriu suspensão contra o Criciúma.

Daniel fez uma avaliação positiva do empate sem gols contra o Criciúma. “Infelizmente, não foi uma boa apresentação num jogo onde se criou uma expectativa grande pra possibilidade de mais um resultado positivo. Uma equipe que vinha crescendo novamente na competição, praticamente a mesma equipe das duas últimas vitórias e tendo um rendimento muito bom nos outros jogos, mas que hoje acabou não se encontrando dentro de campo. Não conseguimos nos conectar tanto defensivamente quanto ofensivamente com o meio-campo. Foi um jogo difícil, um jogo que não conseguimos produzir jogadas ofensivas e pagamos por isso”.

Por Tribuna Independente
Foto: Assessoria