O técnico Daniel Paulista acertou a renovação de contrato com o CRB para a temporada 2024. O anúncio foi feito ontem pelo clube, por meio das redes sociais. Paulista ganhou credibilidade junto à diretoria e aos torcedores alvirrubro ao promover uma reviravolta do Galo na Série B deste ano, quando resgatou a equipe da penúltima posição na tabela de classificação, na 21ª rodada e colocando-a entre os dez melhores times da competição. Na atual temporada o técnico Daniel Paulista comandou a equipe em 29 partidas, sendo 15 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, todas pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Daniel iniciou sua segunda passagem pelo Galo de Campina na 10ª rodada, emplacando uma sequência de 3 vitórias. Já no segundo turno da competição, a equipe chegou a emendar 8 partidas de invencibilidade.

“É um prazer, uma honra estar renovando meu contrato com o CRB, procurar trabalhar ainda mais na busca pelos grandes objetivos em 2024. Avante Regatas”, comentou o técnico Daniel Paulista.

Apesar de ter duas passagens pelo CRB, em 2024 o técnico Daniel Paulista iniciará a temporada sob o comando da equipe regatiana pela primeira vez, tendo assim a oportunidade de disputar o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, além do Campeonato Brasileiro Série B.

Apesar de ainda ter um jogo para cumprir a Série B, os trabalhos de reformulação já começaram no ambiente do CRB. No início desta semana foi anunciada a saída do zagueiro Gum e a possibilidade de empréstimo do zagueiro Anderson Conceição. Ontem, o clube divulgou que o goleiro Diogo Silva, que se tornou ídolo da torcida pelas importantes defesas e por ser hábil cobrador de pênalti, não renovará contrato para o próximo ano. “Foram 170 jogos de muita história com a camisa do Galo de Campina. Bicampeão alagoano e ‘goleiro artilheiro’ com 4 gols icônicos de pênalti, Diogo Silva ficará marcado na história do CRB e nas lembranças do torcedor Regatiano. Obrigado por tudo, paredão!”, cita a nota publicada nas redes sociais do CRB. Bicampeão alagoano e “goleiro artilheiro” com 4 gols icônicos de pênalti, Diogo Silva ficará marcado na história do CRB. Na série B do ano passado, o goleiro do Galo fez dois gols de pênalti em uma única partida contra o Grêmio no Estádio Rei Pelé. A partida ocorreu em agosto de 2022.

Por Tribuna Independente

Foto: Francisco Cedrim / Ascom CRB