Daniel Bessa é o alvo do CRB para camisa 10. A tentativa de contratar o argentino Lucas Mugni não foi concretizada. O jogador foi anunciado pelo Ceará. O acerto entre o argentino e o Galo era considerado difícil. Após três anos defendendo o Bahia, Mugni estava valorizado no mercado e acertou com o Ceará com status de grande contratação para a temporada 2024.Na passagem pelo clube baiano, o meia somou 98 jogos, oito gols marcados e oito assistências. Ele foi formado na base do Colón, equipe argentina. Depois, acabou negociado com o Flamengo, onde atuou nas temporadas 2014 e 2015.

O CRB deve mexer muito no seu elenco para 2024. Neste ano, o clube não atingiu o objetivo de buscar o acesso para a Série A e mais da metade do grupo vai sair. A pré-temporada começa em 2 de janeiro, e o estadual e a Copa do Nordeste são as primeiras competições.

Daniel Paulista acertou a renovação de contrato dois dias antes do fim da participação do CRB no Brasileiro da Série B desta temporada, ainda em novembro. Ele chegou em maio e ganhou destaque por ter livrado o time do rebaixamento até com certa facilidade.

Duas contratações foram confirmadas apenas. O goleiro Matheus Albino e o lateral esquerdo William Formiga. Renovaram contrato Vitor Caetano (goleiro); Hereda (lateral); Matheus Ribeiro (lateral); Fábio Alemão (zagueiro); Saimon (zagueiro); Léo Pereira (atacante); Falcão (volante) e Mike (atacante).

ANSELMO

O experiente Anselmo Ramon, de 35 anos, pode ir para sua terceira temporada no Galo. Ele chegou ao clube em 2022 e tem até agora 101 jogos com a camisa regatiana, são 33 gols. O CRB não confirmou ainda a renovação do atleta, mas os acertos já estão em fase de conclusão.

Por Tribuna Independente

Foto: Divulgação